domingo, 22 de maio de 2011

Tenho quase certeza!

Admiro a Professora Amanda Gurgel, até dediquei minha última postagem a ela, sabendo que era do PSTU. Nada contra! Mas tenho certeza, quase certeza, que se fosse qualquer outro partido da esquerda brasileira que fosse no Domingão do Faustão, os militantes do PSTU iriam acusá-lo de se render à Burguesia, e não fazer essa farofa pro povo ver a Rede Globo, como vocês vêem abaixo em post retirado do Blog Oficial do PSTU. No mais, acho que ela deve aproveitar a oportunidade e falar umas verdades em Horário tão assistido.

Um abraço!
Nairo Bentes

Blog Molotov: Domingão da Amanda:
"Depois de invadir YouTube, Twitter, Facebook, capas de jornais, telejornais locais e nacional, nossa companheira Amanda Gurgel participará neste domingo do Domingão do Faustão. É isso mesmo, você não leu errado não. Por mais surreal que pareça o PSTU estará no Domingão do Faustão representado pela professora Amanda. Então, neste domingo, ao invés de desligar a TV na hora do Domingão nosso chamado é para que você sintonize seu aparelho de TV na Rede Globo e assim possa prestigiar a defesa da educação pública na presença e nas palavras da professora Amanda Gurgel."

quarta-feira, 18 de maio de 2011

Depoimento da professora Amanda Gurgel

O discurso é digno de aplausos até em vídeo, parabéns Amanda Gurgel, professora da rede estadual de ensino do Rio Grande do Norte.

sábado, 7 de maio de 2011

Hey Tonight (Creedence Clearwater Revival - John Fogerty)

A primeira música do primeiro Show de John Fogerty na América Latina, Brasil, Rio de Janeiro (06.05.2011) Eu fui!!!