domingo, 28 de junho de 2009

“Ei! São Pedro! Cadê o Menino Jesus?!”

Bom dia Caros Leitores (parece que são milhões!), eu queria escrever sobre o Barack Obama e sua habilidade para matar moscas, ou então na verdade avisar a ele que, se ele mata uma sempre vai outra perturbar em seu lugar como diz(sic) o Grande Raulzito. Mas foi dia 17 que isso aconteceu, já se fazem 10 dias, um blogueiro que se preze, quando comenta sobre acontecimentos, não pode ficar comentando fatos passados, só que todos já estão acostumados, e mesmo que não gostem, este blog não é muito atualizado. Na verdade, eu queria mesmo comentar que tudo ali naquele país vira pensamento de todos em poucos minutos. É um acontecimento político, no Haiti, na Patagônia ou no Marajó. Só pra ver o grau de importância dos caras, o cara mata uma mosquinha e isso vira a notícia do dia no mundo inteiro. Na minha infância, na Ilha do Mosqueiro, uma das minhas diversões, quando não podia sair de casa, era ficar matando moscas. Ninguém deu atenção a isso, tava quase me especializando, só que interrompi a minha qualificação. Se tivesse investido, hoje poderia estar no Pós-Doutorado, nos Estados Unidos, pegando umas dicas com Barack Obama. Olha a moral!! Quinta-feira morreu o Grande Pop Star Michael Jackson (ele adorava dormir com crianças, FDP!). Eu tava trabalhando, e num pequeno intervalo vou à Secretaria da Escola. Aí tem uma professora lá que me fala: Tu nem sabes quem morreu... (com cara de triste). Pergunto: Quem? (já preocupado). Ela diz: O Michael Jackson. Eu: Pow! Foi mermo? Pode Crer! Fui dar aula. (pensei: eu até tentava imitar ele, quando criança, a andar pra trás fingindo que andava pra frente) (Essa é a nossa homenagem ao Grande Pop Star) Agora não param de tocar as músicas do cara. Lá fora, onde dia de domingo só tocava Bregão e Pagodão, agora ta tocando Thriller e Billie Jean. Será que quando o Rei Roberto Carlos morrer vai tocar Mulher de 40 no pagodão? Não. Deve tocar pelo menos Parei na contra mão. Dei aula até 22h, depois saí da Ilha. Chego em casa, como de costume vou fazer minha checada de e-mail, msn, e orkut... Vejo Logo uma piada. Esse pessoal não perde tempo... Sabe qual foi a primeira coisa que o Michael Jackson falou quando chegou no Céu? Resp: Ei! São Pedro, cadê o menino Jesus? Eu ri! Hauahuhua É certo que, pra quem realmente acredita que depois de morrer ainda há alma sem corpo, o Michael iria chegar na porta do Céu, se chegasse, e depois dessa seria mandado a criar os filhotes de Lúcifer. Ou será que se pedisse perdão na hora do juízo final teria o perdão divino? Não sei. Acredito na tese de que não há corpo sem alma, assim como não há alma sem corpo. E que no céu, só tem Nuvem!! Né Maria? “Ei! São Pedro! Cadê o Menino Jesus?!” hauhauhauhahuhua
Boas Férias!
Nairo Bentes

7 comentários:

Nairo Bentes; disse...

254

Dayana disse...

Cara...apesar de bem escrito e de não concordar com algumas coisas eu afirmo: tu não presta!. Boas férias, um abraço

Nairo Bentes; disse...

hohoho
Obrigado!
Outro Abraço!

anjinhu disse...

sheuheuhsuehsueh

legal!!!

mas vem cá...

254 o q?

Ana disse...

pow! não sei pq saiu esse nick "anjinhu", mas não é meu...

Nairo Bentes; disse...

uhahuahuauha deve ser do teu PC do trabalho
huahuahuahu

Anônimo disse...

how to get facebook fans fast buy more facebook friends how to get likes on facebook facebook fans promotion facebook fans buy
how to increase fb likes 1000 facebook likes
how to increase fb likes get facebook page fans [url=http://1000fbfans.info]buy fb fan [/url]