quarta-feira, 30 de março de 2011

Iniciativa que fará a diferença!

Por enquanto não farei maiores comentários, justificativas ou contextualizações. Mas, dedico esta postagem para parabenizar o Deputado Federal Giovanni Queiroz, do PDT-PA, pela criação e aprovação do Projeto "Cuca Fresca" que vai destinar R$ 9,8 milhões (Verbas Federais) para climatizar mais de 1,5 mil salas de aula no Pará. Estima-se que o projeto vai beneficiar mais de 150 mil Estudantes e Professores que terão melhores condições para desenvolver seu trabalho. Eu, com toda a certeza, afirmo que fará diferença!

Boa iniciativa.

Um abraço à todos os leitores deste blog.


Nairo Bentes

P.S: Quem tiver crítica comente no blog, também! ;)

4 comentários:

Rafael Pacheco disse...

A iniciativa quase sempre vem embutida de consciência, e consciência é um primeiro passo, mesmo sem saber quais serão os outros, mas sabemos que teremos que da-los.
Boa iniciativa. Principalmente nesse clima de Belém.

Nairo Bentes; disse...

Sim meu amigo! Importante enfatizar! "Principalmente nesse clima de Belém"

Um grande abraço!

Anônimo disse...

Iniciativa de grande significancia ,neste momento tão desacretidado das boas intenções de muitos. Um projeto interessante, espero que venha futificar.Muitas das iniciaitvas governamentais são estagnadas por conta das improbidades fiscais eadministrativAS dos gerenciadores dessas verbas.Deve -s e sempre fomentar açoes de melhorias no ambiente escolar visando um melhor desempenho educacional no processo ensino e aprendizagem .
Obs: NÃO PRECISARIA DIZER ,MAS O DIGO..TU E O MIRO SÃO OS BLOGUEIROS MAIS DEMOCRATICOS DO PEDAÇO.

Nairo Bentes; disse...

Valeu pelo comentário! Realmente tomara que frutifique!! Um abraço!