quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

Apenas uma reflexão em quadrinhos...

Após curtos e longos papos sobre deus, desastres, desigualdades, religiões, solidaridade, capitalismo, (capitalismo solidário?), fé... e por aih vai, uma amiga me contou essa reflexão, que teve outro dia e vale para muitos refletirem. Então montei estes quadrinhos. Não reparem na imperfeição, além de não ter talento, fiz rápido. Um abraço!
Nairo Bentes
Clique na imagem para ampliar
"Obrigada pelo emprego novo do papai, pelas minhas notas boas..."
"Senhor, obrigada pelo dia de hoje, foi ótimo, que amanhã seja melhor. Nos proteja meu Deus!" "Será que tem alguem me ouvindo? Hum...." "Ou será que eu tô falando sozinha?" "... Será que sou besta?..."

5 comentários:

D.S. disse...

Não quero nem comentar...

Nairo Bentes; disse...

até pq é pra refleti né, e acabou já comentando... existe algo de ofensivo nesta reflexão verdadeira, fato verídico?
haha
um abraço!

Nairo Bentes; disse...

corrigindo
Fato verídico!!!
sem interrogação!

Anônimo disse...

gosto muito dessas questões,a fé e um refugio diante da grandiosidade do que nao é entendido ou do que é aparentemente impossivel, salutar o pedido, mais salutar ainda é o questionamento de que os pedidos sejam em vão...de qualquer forma a fé esta e é exercidade na humanidade ajudar a resignação diante das adversidades , principalmente aquelas que sentimos intimamente, mas analisando os pedidos aqui, são de ordem material numa sociedade que nega a grande maioria o que a humanidade construiu, emtão fé ajuda e é uma forma de ver o mundo, mas a principal que deve ser colocada em destaque é a visão de mundo tranformadora, emprego, salario, educação de qualidade so em oltro molde socil, sem dufidade estamos ai para construir a alternativa à barbárie, o socialismo.


Marcos Pereira

Anônimo disse...

gosto muito dessas questões,a fé e um refugio diante da grandiosidade do que nao é entendido ou do que é aparentemente impossivel, salutar o pedido, mais salutar ainda é o questionamento de que os pedidos sejam em vão...de qualquer forma a fé esta e é exercidade na humanidade ajuda a resignação diante das adversidades , principalmente aquelas que sentimos intimamente, mas analisando os pedidos aqui, são de ordem material numa sociedade que nega a grande maioria o que a humanidade construiu, emtão fé ajuda e é uma forma de ver o mundo, mas a principal que deve ser colocada em destaque é a visão de mundo tranformadora, emprego, salario, educação de qualidade so em oltro molde social, sem duvida estamos ai para construir a alternativa à barbárie, o socialismo.


Marcos Pereira