segunda-feira, 19 de abril de 2010

Aí o tempo voa...


Fale meu irmão, comigo tá tudo bem,
e contigo, tá de boa?
Aqui estamos levando...
tanta coisa pra fazer,
que não dar pra fazer tudo.
E o resultado? Não faço quase nada.
Aí o tempo voa,
e às vezes ele estanca.
Mas as coisas mudam,
E nem andar de ônibus eu gosto mais.
Hoje eu lembrei de minha amiga,
que, em certo momento da vida,
disse que nunca pensou que um dia
ia se preocupar com o preço do sabão,
e eu, agora, nunca pensei, que um dia
fosse me preocupar tanto,
com o resultado da eleição.
É isso aí meu amigo!
Nairo Bentes

5 comentários:

Nairo Bentes; disse...

Esse samba, é uma carta endereçada a meu caro amigo, Rafael Pacheco.

Um abraço a todas e a todos!

Boa semana, boa sorte!

Ana disse...

pior meu amigo... agora são as fraldas que me preocupam! rsrsr

saudades de ti sempre!

bom samba! so falta reunir pra tocar e tomar aquela gelada... (eu ainda não)

=D

saudades sempre do senhor!

Ana disse...

pow! repeti o saudades duas vezes! pensei q ainda não tinha escrito... rsrsr

Nairo Bentes; disse...

hehe
verdade!!
saudades em dobro tbm!
hehehe
bjuuus!!

rafael disse...

entendi caixa de fósforos.
Calma que a resposta já vem.