terça-feira, 13 de julho de 2010

Sobre o Blog...

Criei este espaço já faz mais de três anos, mais precisamente passei a alojar no blogspot em 31 de agosto de 2007, então no próximo 31 de agosto faço 3 anos neste provedor de blog. Não criei este espaço aqui com o objetivo de divulgar nada, nem fatos da minha vida, nem da vida de ninguem ou de nenhuma entidade. Criei sim com o objetivo de discutir, debater, dialogar, e até... polemizar, e esclarecer algumas coisas é claro, o que faço agora.

Vez ou outra coloquei algumas informações que acho pertinente colocar, desde divulgação de palestras até a aniversários de pessoas próximas, mas sempre mantendo a mesma linha de publicação. O fato de administrar este espaço aqui e ninguem visitar, para mim não haveria razão da existência dele. O que me atrai é discutir opinião, debater... aprender....

Ultimamente pouco tenho postado, mas este ano procurei melhorar, como vi que muita gente estava visitando e lendo o que escrevo, procurei ser mais frequente nas postagens, entretanto temos nossos compromissos pessoais, políticos e acadêmicos que nos fazem não priorizar tanto este espaço.

A respeito das postagens, gosto quando elas tem respostas, comentários, que podem ser, ou diretamente no blog, ou na mesa de bar com amigos, ou por email... e essas respostas eu tenho.

Concordando ou discordando.

Gosto sobretudo que cheguem diretamente a mim, sem chorosidades ou desgostamentos.

Um abraço a todos os camaradas, vulgarmente chamados de meus irmãos!

Prof. Nairo Bentes