quinta-feira, 3 de junho de 2010

Todas Elas Juntas Num Só Ser

Se um dia me surgisse uma moça Dessas que com seus dotes e seus dons, Inspira parte dos compositores Na arte das palavras e dos sons, Tal como Madallene, de Jacques Brel, Ou como Madalena, de Martinho; Ou Mabellene e a sixteen de Chuck Berry, E a manequim do tímido Paulinho;

Ou como, de Caymmi, a moça prosa E a musa inspiradora Doralice; Se me surgisse uma moça dessas. Confesso que eu talvez não resistisse; Mas, veja bem, meu bem, minha querida; Isso seria só por uma vez, Uma vez só em toda a minha vida! Ou talvez duas... mas não mais que três...

Só você... Mais que tudo é só você; Só você... As coisas mais queridas você é!

Um comentário:

Anônimo disse...

Adorei!!! Lembrei de Alceu: "Uma moça bonita de olhar agateado deixou em pedaços meu coração...Uma onça pintada e seu tiro certeiro deixou os meus nervos de aço no chão!" =)