sexta-feira, 14 de outubro de 2016

Todos juntos com #Ed50!!!

Eu acredito que a população tem direito a um serviço público de saúde mais digno;
Eu acredito que as nossas salas de aula das nossas escolas públicas municipais possam ser melhor estruturadas;
Eu acredito que a necessidade de Laboratórios de informática nas escolas possa ser uma realidade;
Eu acredito que é possível construir um pronto socorro no Bengui;
Eu acredito que as ilhas de Belém precisam voltar a ter um sistema de coleta de lixo com barcos coletores;
Eu acredito numa melhor Educação municipal, com menos assédio moral nas escolas;
Eu acredito que votar nulo é ajudar o Zenaldo a se reeleger por pura vaidade de quem não quer se responsabilizar pelo que acontece politicamente na cidade e no país;
Eu acredito na mudança!
Todos juntos com #Ed50!!!
Vamos à luta, pessoal!!


Prof. Nairo Bentes

Nenhum comentário: